Entretenimento

Tatuadora denuncia ex-BBB por violência psicológica e moral; confira

Paulo Belote/Globo
Ex-BBB disse que foi pego de surpresa e confirmou o término do relacionamento  |   Bnews - Divulgação Paulo Belote/Globo
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 28/02/2024, às 15h50


FacebookTwitterWhatsApp

A tatuadora Nathalia Timoteo, até então namorada de Caruso, ex-participante do BBB 18, denunciou o publicitário, na noite desta terça-feira (27), por violência moral e psicológica.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Através dos stories no seu Instagram, Nathalia postou um vídeo onde, supostamente, o ex-BBB estava molhando o seu estúdio com uma máquina a jato, do lado de fora.

"Ninguém sabe o que eu passo dentro da minha casa e do meu estúdio. Isso é o cara que eu escolhi para dividir minha vida molhando todo meu estúdio e minhas coisas", disse ela.

"Molhou meus móveis, meu computador, e só não molhou mais coisas porque da janela não alcançava. Além de pegar as chaves do meu carro, me impedindo de sair de casa", completou.

A tatuadora ainda desabafou em outra publicação, falando sobre o menosprezo do ex-namorado.

"Amor nenhum vale um menosprezo de alguém dizendo que você não é nada, que você é burra, que você não sabe falar. Que os 11 anos de profissão que tenho não valem de nada sem ele. Que só tenho o que tenho por causa dele. Essa é uma carta de liberdade para mim, para eu não voltar mais atrás", disse Nathalia.

Segundo publicação da Revista Quem, Nathalia disse que não vai mais se pronunciar sobre o assunto, mas informou que terminou o relacionamento com Caruso na noite de terça (27).

Já Caruso, afirmou que ficou surpresa com as acusações.

"Fui pego de surpresa com a sua mensagem, tentei ver o vídeo em questão e o mesmo não está mais disponível nos Stories. Não sei do que se trata. Tivemos um relacionamento saudável e normal, nunca existiu humilhação, violência psicológica, nada. Atualmente não estamos mais juntos", disse Caruso.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp