Entretenimento

Tays Reis conta verdades sobre relação sexual com Biel após gravidez; confira

Redes sociais
Tays Reis está na sua primeira gestação esperando Pietra, fruto do amor com Biel  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 12/06/2022, às 15h56   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na reta final da sua gravidez, Tays Reis abriu o coração e sua intimidade com Biel para os internautas. A cantora, que fez parte do reality A Fazenda junto com o marido, contou que tem sofrido bastante com o desenvolvimento do feto. 

"Eu enjoei com tudo, cheiro, comidas que eu gostava, maquiagem até do Biel. Eu não posso falar pelas demais grávidas, mas para mim, foi um período delicado", disse a artista em conversa ao portal IG. Ela ainda seguiu comentando que, com a barriga crescendo, não há mais como ter uma relação sexual ativa.

"Com esse barrigão? Impossível. Eu sempre gostei muito. Para mim era todo dia, toda hora antes de a gente fazer a Pietra. Até o quinto mês ainda dava, mas depois ficou impossível. Eu imagino que para o Biel esteja mais difícil", comentou.

Apesar do incômodo, Biel confessou que está mais preocupado em não machucar sua primeira filha. "A gente fica com medo também, na 'brisa' de que pode fazer mal para o bebê".


Tays Reis emociona ao revelar rostinho da filha com Biel

Recentemente, Tays Reis conseguiu emocionar os internautas ao mostrar, pela primeira vez, o rosto da filha Pietra, fruto do relacionamento com Biel. No Instagram, a cantora mostrou os registros da ultrassom, onde cada detalhe da bebê foi exposta.

 “Gente, o que estamos sentindo nesse momento é muito bom! São 30 SEMANAS hoje e, vendo o rosto da nossa filha assim, tão perfeitinho, já vai passando um filme na nossa cabeça, pois ter a nossa família era um sonho e se tornou realidade“, escreveu a artista.

Ela ainda comentou que muitas pessoas duvidaram do relacionamento com Biel: "E, mesmo a gente ouvindo por aí ‘achei que esse romance não ia durar’, já se passaram dois anos e tem gente que vive querendo provas, o tempo todo, de que realmente a gente se ama… bizarro, né?”.

Por fim, Tays exaltou o amor com o marido. "E, mesmo a gente ouvindo por aí ‘achei que esse romance não ia durar’, já se passaram dois anos e tem gente que vive querendo provas, o tempo todo, de que realmente a gente se ama… bizarro, né?”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp