Entretenimento

Tays Reis posa de biquíni e barriga de grávida encanta seguidores; veja foto

Reprodução / Instagram
A cantora Tays Reis compartilhou a imagem mostrando a barriga de grávida em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/01/2022, às 09h18 - Atualizado às 09h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Tays Reis encantou os seguidores nesta terça-feira (11). A cantora baiana compartilhou um clique para mostrar o corpo com a gravidez do seu primeiro filho, fruto da relação com o cantor Biel, e ganhou inúmeros elogios dos internautas, não só pela imagem, mas também pelo desabafo.

"Eu não quero ser a grávida perfeita, muito menos a mãe perfeita. Eu quero ser eu e eu não sou perfeita! Sinto que nunca mais estarei sozinha, que estou cheia de amor pra dar e que Deus me dará toda sabedoria espiritual pra cuidar e fazer do meu meu bebê um ser humano incrível!", escreveu na legenda das fotos em que aparece de biquíni exibindo o barrigão, a cantora que recentemente se envolveu em uma polêmica.

Nos comentários, muitos famosos e fãs desejou felicitações pela família. "Mulher, como esta crescendo rápido. Deus abençoe vcs ainda mais", comentou uma internauta. "Que Deus te abençoe meu amorzinho", postou outra. "Eu disse a grávida maia linda do mundo?", brincou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp