Entretenimento

Tiago Leifert expõe 'loucura' da Globo para ele continuar no BBB; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O apresentador deixou o comando do BBB para se dedicar ao tratamento da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 16/09/2023, às 08h34


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Leifert sempre foi visto na TV Globo como aquele 'faz tudo'. No entanto, o grande trabalho do apresentadorf foi o BBB, que elevou o patamar da sua carreira e lhe fez ser super valorizado na emissora. Prova disso é que a empresa chegou a tentar mantê-lo por uma proposta milionária.

Em entrevista no podcast Flow, ele contou que recebeu uma oferta que não precisaria mais trabalhar na vida após encerrar o contrato. "Eu queria ser dono do meu tempo".

A Globo foi bem bacana. Ela me ofereceu uma proposta muito boa financeira, algo que mudaria minha vida. Se eu aceito, fico lá mais quatro anos, acabou. Vocês nunca mais iriam me ver após o fim do contrato, ia sumir, apagar o Instagram", explicou.

Dois anos depois da saída da Globo, o apresentador contou o motivo de ter pedido demissão: "Fiquei 16 anos sem controle da minha vida. Se eu não pudesse gravar o The Voice ou BBB, não ia ter o programa. Eu precisava está lá. Eu falava pra minha irmã e minha mãe para ninguém morrer, porque não tinha como voltar (risos)".

Leifert ainda revelou que no período, quando deixou a emissora, tinha a intenção de criar um canal de esportes e um de games. "Não tinha nada de TV. Queria aprender coisas novas e ir para o digital. Não era para virar o meu sustento, até poderia virar, mas era para diversão mesmo e criar coisas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp