Entretenimento

Tierry ostenta corpo musculoso e impressiona seguidores; veja foto

Reprodução / Instagram @tierry
O cantor fez questão de mostrar o corpo musculoso em um clique nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @tierry

Publicado em 24/08/2022, às 12h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ninguém tem mais dúvida que Tierry está aproveitando, e muito, a vida de solteiro. No início do mês, por exemplo, ele foi flagrado com um novo affair, em São Paulo. E ao que parece, a rotatividade nos romances do cantor tem relação com o novo físico, que tem atraído a mulherada.

Nas redes sociais, o baiano, que gerou polêmica ao revelar o uso de maconha, tem ostentado boa forma, inclusive em seus shows, quando tem feito questão de exibir os músculos. Na noite desta terça-feira (23), o 'Pai das Crianças' impressionou os seguidores ao compartilhar um clique sem camisa, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram.

tierry

"Meu antigo eu foi embora e nunca mais voltou", escreveu Tierry na foto em que aparece na frente do espelho. A mudança destacada pelo artista vai desde o ganho de músculos ao emagrecimento, nitidamente perceptível nas publicações antigas.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp