Entretenimento

Juliette conta que chorou de arrependimento por ser famosa; veja vídeo

Reprodução / YouTube
A cantora e campeã do BBB 21 demonstrou arrependimento por ser famosa ao relatar caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube

Publicado em 24/08/2022, às 12h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Muita gente busca e sonha em ser famosa. Porém, a fama também cobra seu preço e quem está pagando alto no momento é Juliette Freire. A campeã do BBB 21 se tornou um dos grandes fenômenos da internet brasileira e viu sua vida mudar radicalmente depois de deixar o reality.

No entanto, nem sempre todo esse reconhecimento agrada e satisfaz a cantora. Durante entrevista no podcast 'Quem Pode Pod', comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a paraibana revelou que já chegou a chorar de arrependimento por ser famosa.

@bnewsoficial#bnews#entretênews#tiktoknotícias#juliette#bbb21♬ som original - BNews - Portal de notícias

Ela explicou que ficou muito triste por não poder sair com amigos, para um barzinho, como fazia antes da fama.

"Esta semana eu chorei porque queria ir num barzinho comer um espetinho. O povo começou a falar 'sábado à noite, não tem mesa, está tarde, tem que chamar a segurança'. Comecei a ficar triste porque era tanta complicação", lamentou.

A artista, que revelou não ter engatado um romance após o programa, destacou que mesmo frequentando grandes eventos, ainda sente falta da saída mais simples. "Eu só queria uma cerveja e um espetinho. Isso era o que me fazia feliz e não tenho mais isso'. Eu não fui. As pessoas falam 'você pode ir numa festa grandiosa', mas ir num barzinho tomar uma cervejinha tem seu valor", disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp