Entretenimento

Tirullipa debocha de 'cancelamento na web' após assédio a mulheres na Farofa da Gkay; assista

Reprodução / Instagram
O humorista Tirullipa publicou um vídeo brincando com a situação quando foi criticado por assédio a mulheres  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 08h55


FacebookTwitterWhatsApp

O pedido de perdão de Tirullipa parece ter sido da 'boca para fora'. O humorista debochou do 'cancelamento na web' após assédio a mulheres na Farofa da Gkay, o que motivou sua expulsão da festa, que aconteceu no início do mês.

Em seu perfil oficial do Instagram, o filho de Tiririca, que foi processado pelas "brincadeiras" no evento da influenciadora, brincou com o ocorrido. Em um vídeo, ele finge que iria se pronunciar sobre a polêmica, mas em seguida faz uma piada no final.

"Pronto, agora sim! Pode me CANCELAR. Chega de ficar calado, chegou a minha vez de me manifestar sobre essa polêmica. Minha opinião é essa e ponto final! Duvido agora os sites de fofocas repostarem", escreveu na legenda da publicação.

A publicação dividiu opiniões dos seguidores. "Faz um drama todinho quando chega no final vem com essa brincadeira", bradou um internauta. "Tá de sacanagem caralho em vez de se pronunciar realmente sobre o fato defender a companheira de trabalho faz uma palhaçada dessa só porque fui expulso da farofa", reclamou outro associando o deboche à polêmica de Gkay e Fábio Porchat.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp