Entretenimento

"Tive que ter paciência", revela Larissa Manoela em retrospectiva

Reprodução/Redes Sociais
Larissa Manoela compartilhou momentos marcantes do ano e expressou gratidão pelos desafios enfrentados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 31/12/2023, às 20h54   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa Manoela, uma das personalidades mais comentadas de 2023, escolheu o último dia do ano para fazer uma retrospectiva em suas redes sociais. Através do Instagram, a atriz publicou uma série de fotos, destacando diferentes momentos do ano que se encerrava, e compartilhou suas reflexões sobre os desafios enfrentados.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“2023! Que ano! Tive que ter coragem, resiliência, paciência, sabedoria, força e muita fé”, escreveu a atriz. 

A artista, que protagonizou um escândalo ao romper relações com seus pais, também agradeceu a Deus pelo suporte durante o processo de evolução e amadurecimento.

“Sejamos sempre gratos pela vida. Pela capacidade de evoluirmos e sermos melhor a cada dia. Por irmos em busca de nossos sonhos, objetivos, desejos e por podermos transformá-los em realidade. Por estamos aqui e agora, exatamente onde, como e com quem deveríamos estar!”, destacou Manoela. 

Encerrando sua mensagem, Larissa Manoela manifestou amor pela pessoa que se tornou ao longo do ano e expressou votos para que o novo ano trouxesse frutos excelentes, luz, esperança, prosperidade, amor, paz e uma chuva de bênçãos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp