Entretenimento

Traição? Ex de Luciano Camargo faz revelação polêmica sobre vida amorosa de Zezé

Reprodução / Redes Sociais
Ex de Luciano Camargo tira cartas e revela traição por parte do cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 11h07


FacebookTwitterWhatsApp

De polêmica Cleo Loyola entende! A ex-esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo usou suas redes sociais para fazer uma previsão sobre a vida do ex-cunhado. Segundo ela, outra mulher surgirá na vida do marido de Graciele Lacerda.

Em seu perfil oficial do Instagram, Loyola tirou cartas e foi fazendo as “revelações”. “Primeira carta aqui, muita gente chamando ela de louca! Ela não está bem realmente, psicologicamente, está precisando de tratamento com psiquiatras e psicólogos”, iniciou a youtuber.

Em seguida ela puxou mais algumas cartas. “Mais uma carta aqui ó. Ela está pedindo forças ao universo para dar, por tudo aquilo que ela causou, plantou e agora está colhendo junto com o Zé Botinha [Zezé di Camargo]”, continuou.

Por fim, Cleo revelou uma traição. “E uma carta aqui de outra mulher na vida do Zezé di Camargo, vai haver uma traição, ele vai trair Graciele Lacerda e aí vai haver uma separação, creio eu que até a metade do ano que vem. Casamento que já está se encerrando o ciclo”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp