Entretenimento

Traiu? Luciele rebate seguidora que alertou sobre amante de Denilson; veja

Perfil escreveu sobre o suposto affair do ex-jogador, o que desagradou Luciele - Reprodução | Instagram
"Pode ter que provar na Justiça", disse a irmã da dupla Zezé di Camargo e Luciano  |   Bnews - Divulgação Perfil escreveu sobre o suposto affair do ex-jogador, o que desagradou Luciele - Reprodução | Instagram
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 18h59


FacebookTwitterWhatsApp

Luciele di Camargo, irmã da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e também esposa do ex-jogador Denilson, respondeu o comentário de uma seguidora que alegava que o marido dela teria uma amante. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em uma publicação na rede social, um perfil escreveu sobre o suposto affair do ex-jogador, o que desagradou a atriz: "Priscila Dantas falou que Denílson, marido de Luciele Camargo, tem uma amante". 

Logo na sequência, a irmã da dupla sertaneja alertou para que a pessoa tome cuidado com a suposta brincadeira e afirmou que ela poderá responder judicialmente pela afirmação. 

Comentário no Instagram
Reprodução | Instagram

"Cuidado. A internet não é terra de ninguém. E você pode ter que provar na Justiça o que está escrevendo. A sua piada pode ser a prova contra você amanhã", completou.

Luciele e Denílson são casados há treze anos e têm dois filhos: Maria Eduarda e Davi, de 13 anos e 8 anos, respectivamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp