Entretenimento

Travesti que expôs suposto caso com André Valadão se negou a prestar depoimento; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Travesti acusou André Valadão de tê-la contratado para serviços sexuais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/09/2023, às 22h54   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A travesti Talita Oliveira, que acusou André Valadão de tê-la contratado para um programa, há mais de 10 anos, se recusou a prestar esclarecimentos sobre a declaração. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o depoimento estava marcado para acontecer na última segunda-feira (25), mas, após ser notificada pela polícia através do WhatsApp, informou que não se apresentaria às autoridade.

De acordo com a colunista, Tatila mandou apenas um áudio, com novas frases difamatórias e de injúria. Com isso, a polícia tem elementos suficientes para encerrar o inquérito, atestando que houve prática de crime contra o pastor. 

Assim, a polícia deve pedir uma quebra dos dados de Talita, além de solicitar pedido de cooperação internacional, já que ela se encontra em Dijon, na França.

André Valadão registrou uma queixa-crime na Europa contra Talita no último dia 1º de setembro, após ter sido acusado de pagá-la para fazer sexo. A denúncia foi aceita pelo Ministério Público na Europa, em conjunto com a Europol, agência que apura crimes no âmbito da internet.

“Após a abertura do inquérito foi constatado que há indícios de materialidade e crimes praticados por ela [Talita Oliveira] contra o André Valadão. Formalizei um representação com as autoridades locais para que sejam tomadas as providências cabíveis", disse a advogada Vanessa Almeida, que representa o pastor, à colunista.

Relembre o caso

Em junho, o pastor André Valadão compartilhou um vídeo promovendo discurso de ódio contra a comunidade LGBTQIAPN+. No conteúdo, ele fez uma publicação ofensiva, afirmandon que Deus não é a favor da comunidade e que ele odiava o “orgulho”.

“Deus odeia o orgulho”, dizia a publicação, destacando a palavra orgulho com as cores da bandeira LGBTQIA +. A imagem acabou repercutindo nas redes sociais e recebeu uma série de críticas dos internautas, que acusaram o pastor de cometer homofobia.

Durante o processo de "cancelamento", o pastor foi acusado pela ex-garota de programa Talita Oliveira de ter tido relações sexuais com o religioso, que é casado com Cassiane Valadão e é pai de três filhos.

A travesti afirmou que o pastor a contratou duas vezes para serviços sexuais há cerca de 10 anos. Ela ainda disse que só estava expondo a situação agora porque queria "tirar as máscaras" de Valadão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp