Entretenimento

Vem aí? Léo Santana revela planos para novo filho com Lore Improta: “A gente trabalhou”

Roberto Filho e Manuela Scarpa/Brazil News
A equipe do BNews acompanha a gravação do novo DVD de Léo Santana, em Belo Horizonte, neste sábado (23)  |   Bnews - Divulgação Roberto Filho e Manuela Scarpa/Brazil News

Publicado em 23/03/2024, às 16h42 - Atualizado às 16h42   Tiago Di Araújo e Marco Dias*


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Santana abriu o jogo sobre a possibilidade de ter outro filho com sua esposa, Lore Improta. O cantor, que já é pai de Liz, revelou neste sábado (23), durante coletiva de imprensa antes da gravação de seu novo DVD, intitulado ‘Léo & Elas’, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), que tem esperança de ter um menino. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A gente torce muito para que venha o Lorenzo, porque fica um casalzinho ali. Também não queremos postergar tanto tempo, para ter basicamente a mesma idade. Aproveitar, sei lá, Liz com três aninhos, e o Lorenzo com um, dois”, revela Santana. 

O cantor, que saiu de férias com Lore Improta para África do Sul após o carnaval, também comentou que aproveitou o descanso com a esposa para realizar o desejo de ter mais um filho. 

Essa viagem pra África... A gente trabalhou, né, bicho? Mas deixa Deus conduzir aí. Fazer como aconteceu com a Liz, foi de forma muito natural”, afirma Léo Santana. 

O projeto "Léo & Elas" reúne as cantoras lvete Sangalo, Simone Mendes, Ana Castela, Iza, Mari Fernandez e as irmãs Maiara & Maraisa.

*O editor de Entretenimento do BNEWS, Tiago Di Araújo, viajou a convite da produção do cantor Leo Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp