Entretenimento

VÍDEO: Léo Santana se posiciona sobre condenações de Daniel Alves e Robinho

Manuela Scarpa/Brazil News
Em coletiva antes de gravação do seu novo DVD, Léo Santana foi questionado sobre condenações de ex-jogadores  |   Bnews - Divulgação Manuela Scarpa/Brazil News

Publicado em 23/03/2024, às 16h46 - Atualizado às 16h47   Tiago Di Araújo e Daniel Brito*


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Léo Santana se pronunciou neste sábado (23) a respeito da condenação dos ex-jogadores de futebol brasileiros Daniel Alves e Robinho, durante coletiva antes da gravação de seu novo DVD, intitulado ‘Léo & Elas’, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte

Ao ter seu posicionamento sobre o assunto questionado, o artista baiano declarou que "erro é erro", posicionando-se a favor das sentenças. Robinho foi preso nesta semana após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinar o ato em razão de sua condenação por estupro na Itália.

"Se é pessoa pública ou não, erro é erro, entende? Eu não sei a fundo o que de fato as provas dizem sobre o caso do Daniel Alves, mas pelo que já aconteceu e que houve a condenação. Se houve um erro, é fato que tem que ser punido. Contra fatos não há argumentos", disse.

"Eu sou suspeito de falar sobre respeito às mulheres porque, como eu acabei de falar, eu sou filho caçula, o único homem de três mulheres, envolvendo minha mãe e duas irmãs. Além da educação direta de todas essas mulheres, eu já aprendi a respeitá-las, independente da educação de meu pai e de minha mãe", acrescentou.

"Volto a dizer, se aconteceu erro, tem que ser pago. Acho que todo mundo pensa da mesma forma, quem sou eu para dizer o contrário? Mas aí quem vai dizer sobre isso de fato são os autos lá do processo", finalizou.

*O editor de Entretenimento do BNEWS, Tiago Di Araújo, viajou a convite da produção do cantor Leo Santana.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp