Entretenimento

Vídeo: Allan Jesus se pronuncia após nova polêmica com Luva de Pedreiro e diz que está sendo ameaçado

Foto: Reprodução Instagram
Empresário afirmou que não cometeu nenhum erro e que está sendo ameaçado junto com sua família  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução Instagram

Publicado em 26/06/2022, às 23h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-empresário do influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, Allan Jesus, se pronunciou na noite deste domingo (26) e afirmou está sendo ameaçado. Jesus apareceu nas redes sociais após o Luva se queixar de que não estava conseguindo acessar suas contas do WhatsApp e do TikTok, dando a entender que o responsável pelo problema seria seu ex-empresário.

“Nesse momento eu e minha família estamos sendo ameaçados de morte. Vazaram todos meus dados pessoais, minhas informações, na internet, e eu gostaria de esclarecer que na quinta-feira passada fomos solicitados, pelo Iran, a enviar para ele todos os acessos e logins referente às suas redes sociais, foi feito isso e temos que provar”, disse Allan em vídeo publicado no feed de seu perfil no Instagram.

Durante o vídeo, o empresário afirma que a nova empresa que toma conta da carreira do Luva de Pedreiro cometeu um erro ao trocar as senhas de suas contas, não alterando o endereço de e-mail para onde seria enviada a nova senha, que nesse caso continua sendo o da sua empresa.

Já em relação ao WhatsApp, Allan Jesus afirmou que o número utilizado por Iran Ferreira era de uma linha sua, e então cancelou essa linha na última semana pois estava sendo constantemente ameaçado através dela.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp