Entretenimento

Vídeo: Após WhatsApp, Luva de Pedreiro reclama que não consegue entrar em seu TikTok

Foto: Reprodução / Instagram
Influencer diz que suas contas de WhatsApp e TikTok estavam vinculadas ao seu ex-empresário Allan Jesus  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram

Publicado em 26/06/2022, às 22h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influencer Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, veio a público neste domingo (26) avisar que está sem acesso à suas contas no WhatsApp e no TikTok. O Luva fez seu pronunciamento através dos stories de sua conta oficial do Instagram. Com prints, o influencer mostrou que as contas foram desativadas pelo seu antigo empresário, Allan Jesus.

“Galera, eu tinha um WhatsApp aqui que foi meu ex-empresário que fez, ele sumiu do meu celular, não tá mais não, hackeram meu WhatsApp galera. Qualquer mensagem que chegar ai galera, não fui eu não. Não me mandem mensagem mais não no WhatsApp, me hackeram, quem fez foi meu outro empresário”, disse o Luva.

Horas depois, Iran voltou a se pronunciar em seu perfil do Instagram dizendo que agora sua conta do TikTok, que possui mais de 17 milhões de seguidores, também não está conseguindo ser acessada através do seu telefone celular.

“Galera ai é esculhambação ai, falar a verdade, agora eu não tô mexendo nem em meu TikTok pô, tá pedindo a senha, só quem tem a senha de meu TikTok é o pessoal lá, meu ex-empresário lá, ai não, aí é esculhambação, comecei o TikTok sozinho, eu e Deus, oxe”, reclamou o influencer dando a entender que o responsável pelo problema seria seu ex-empresário, Allan Jesus.

Esse é apenas mais um fato polêmico que aconteceu com o influencer após ele anunciar que não trabalha mais com Allan Jesus.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp