Entretenimento

VÍDEO: Andressa Suita abre o jogo e revela pela primeira vez motivo de término com Gusttavo Lima

Reprodução / Instagram
O término com Gusttavo Lima pegou a modelo de surpresa e tomou conta dos noticiários na época  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/06/2023, às 10h54


FacebookTwitterWhatsApp

Em outubro de 2020, uma notícia sacudiu os bastidores e estampou os noticiários dos famosos. O fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima pegou muita gente de surpresa e diversos motivos para o término foram especulados nas redes sociais. No entanto, o verdadeiro motivo do fim da relação só veio à tona agora.

Dois anos após a reconciliação, que aconteceu oficialmente em maio de 2021, a modelo decidiu falar a verdade e abrir o jogo do que teria levado ao fim do casal, pais de dois filhos, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Em entrevista a Leo Dias, que foi ao ar nesta terça-feira (6), no YouTube, Andressa expôs todos os detalhes de separação na época.

"Meu marido é dependente desse público caloroso, das pessoas que admiram a música dele. Eu admiro porque ele é diferente, ele não faz pelo dinheiro, ele precisa do palco. E a gente no meio da pandemia, cantava para uma câmara, isso vai colocando o cara cada fez mais para baixo, meu marido é [macho] alfa", contou.

Ela relembrou que foi surpreendida pelo cantor, enquanto dormiam, de madrugada, após retornarem de uma viagem em família. "A gente tinha vindo de uma viagem familiar maravilhosa, eu não entendi nada", disse ao revelar que o sertanejo estava em um momento difícil psicologicamente. "Eu faço terapia, ele não [fazia]. Vi que ele estava em um momento de muita tensão. A gente não via o fim da pandemia. E em quem que respinga toda a dor? A gente quer bater em alguém. A esposa", relatou.

A modelo ainda contou que, mesmo com o término, eles continuaram se falando, e lembrou também como aconteceu a reconciliação. "Depois de um mês a gente estava se falando, no outro dia mesmo, mas eu estava a fúria [...] Aí a gente começou a se falar. Um dia fui na fazenda pegar umas coisas minhas e catei o vinho mais caro da adega, que eu tinha dado para Gusttavo de Dia dos Namorados. 'Vou catar esse vinho de volta'", disse ao revelar que beberam o tal vinho juntos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp