Entretenimento

Vídeo: Após demissão do SBT, Leo Lins insinua 'censura' ao aparecer algemado e amordaçado

Reprodução / Instagram
O humorista foi demitido do SBT após um vídeo viralizar em que ele faz piada com criança com hidrocefalia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/07/2022, às 06h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Lins já se envolveu em muitas polêmicas por causa da sua forma de fazer humor. No entanto, dessa vez, a uma piada sobre criança com hidrocefalia parece ter custado um pouco mais cara ao humorista, que novamente passou a ser massacrado nas redes sociais.

Prova disso é que ele acabou sendo demitido do SBT, onde fazia o programa The Noite com Danilo Gentili. A demissão foi confirmada pela emissora nesta segunda-feira (5), após o vídeo da piada viralizar nas redes sociais no último final de semana.

leo lins


Após a decisão, Leo Lins não se calou e insinuou que estaria sendo censurado. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ele compartilhou uma foto em que aparece amordaçado e algemado. Em um vídeo, ele compara as piadas com uma agulha que pode estourar bolhas de quem vive em um mundo de conto de fadas.

Nas redes sociais, a Associação de Assistência à Criança com Deficiência, a AACD, se pronunciou e emitiu nota de repúdio sobre o ocorrido. "Segue o posicionamento da AACD com relação ao vídeo publicado por Leo Lins recentemente".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp