Entretenimento

VÍDEO: Após homenagem, mãe de Isabella Nardoni se revolta com Suzane von Richthofen

Reprodução/ Instagram
Mãe de Isabella Nardoni criticou a atitude de Suzane em entrevista a podcast  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/09/2023, às 13h25


FacebookTwitterWhatsApp

Ana Carolina Oliveira quebrou o silêncio após Suzane von Richthofen dizer que vai homenagear a sua filha, Isabella Nardoni, e colocar o mesmo nome no bebê que ela está esperando. Indignada, a bancária se revoltou com a situação.


"Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você", começou a mãe de Isabella Nardoni, incomodada. 


Em seguida, Ana ressalta que Suzane pode dar o nome que quiser a sua filha que vai nascer. Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, aparecer de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime", declarou ela.


Por fim, a mãe de Isabela diz que se sentiu desrespeitada com a atitude da ex-presidiária: "Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe", disparou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp