Entretenimento

Vídeo: Bárbara Evans volta a se pronunciar após ser criticada por babá inflar piscina com a boca

Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Bárbara Evans se defendeu novamente e revelou que fará sobre isso pela última vez  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 07/11/2023, às 09h55


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda (6), Barbara Evans, 32 anos, voltou a comentar sobre a polêmica da babá que foi supostamente colocada para encher a piscina com a boca. No vídeo que a influenciadora postou no instagram, viralizou na sexta-feira (3). Nele, uma de suas funcionárias enchia uma piscina inflável para sua filha Ayla, de um ano, usando a boca. A situação gerou críticas de internautas, que questionaram as condições de trabalho da babá e a atitude de Bárbara.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

 "Quem vê a piscina montada, não vê o corre", disse Bárbara, que pede ajuda dos seguidores para encontrar uma bomba adequada para encher a piscina. A cena desencadeou reações negativas nas redes sociais, com pessoas chamando a atitude de "sem noção" e apontando a necessidade de os trabalhadores conhecerem seus direitos.

Diante da repercussão, Bárbara usou os Stories do Instagram para esclarecer a situação, na manhã deste sábado (04,) com provas de que a piscina foi enchida com secador de cabelo. A modelo resgatou imagens das câmeras de segurança da casa, que mostram que o trabalho foi conjunto.

Em seguida, Bárbara lamentou os ataques que sofreu por conta da polêmica. "Vocês vieram até aqui pra me xingar de tudo! Que coisa triste, realmente, o mundo está muito louco. Acabaram comigo por uma coisa que eu não fiz. E agora que vocês viram que ela não encheu com a boca a piscina e que eu ainda estava ajudando? O que vocês têm pra falar? Agora nada, né?", provocou.

 Ela explicou que a piscina foi inflada com o auxílio de um secador de cabelo e que a funcionária usou a boca para encher pequenas boias dentro da piscina, devido à presença de pequenos orifícios. A atriz, que está grávida, também revelou que não conseguia alcançar as boias devido à barriga e solicitou a ajuda da funcionária.

“Vocês são faladeiras, hein? Faladeiras demais. Sabe como a gente encheu a piscina? Com o secador de cabelo. Se tem uma pessoa que dá valor e ama as funcionárias sou eu. Quem não sabe, não fala da vida dos outros”, desabafou.

Ela, então, acrescentou: “Eu, grávida, também estava enchendo. Aí eu levantei para poder filmar. Estava ela e Roninho enchendo. Vocês são faladeiras demais. Acha que aquela piscina inteira a gente encheu com a boca? Então, antes de criticar os outros, procurem saber. Isso é muito feio!”, declarou Bárbara.

Leia também:Zé Vaqueiro apresenta filho de 3 meses; menino nasceu com malformação congênita; veja foto

Barbara disse que as críticas não têm fundamento. "Quem me segue sabe o quanto eu prezo, o quanto eu respeito as minhas funcionárias", defendeu.

Além de negar, a influenciadora e empresária fez um longo discurso sobre amizade e revelou que colocará um ponto final na situação.

Refutando as falas que garantiram que a funcionária seria demitida, caso se recusasse a encher as boias, Bárbara garantiu: "Aqui em casa compramos todos os tipos de doces, qualquer coisa, e todo mundo come. A gente vai viajar e traz presente. Aqui em casa, e vou falar de novo, somos uma família", disse.

Ao relembrar que a questionaram se as funcionárias estariam em seu testamento, já que são consideradas da família, a modelo garantiu que não, já que, em sua visão, faz muito por elas em vida -- apesar de achar absurda as perguntas do público.

"Não vou ficar aqui dizendo o que faço por elas, até porque não vai mudar nada. O que muda é a vida delas, e é isso que importa para mim. Só para finalizar esse assunto, a babá da Ayla estava chorando no banheiro, ela viu a forma que falaram dela. Ela não está magoada comigo, mas da forma como falaram dela (...). Mas não quero intriga, não vou ficar mostrando as pessoas que trabalham aqui. Ela está chorando, aos prantos. Não vou mais expor ela", disse ao finalizar o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp