Entretenimento

Vídeo: Carla Diaz reage após viralizar imagens de lubrificante no quarto em que dormiu com o namorado

Reprodução / Instagram
A atriz Carla Diaz acabou deixando escapar o item enquanto filmava o cômodo que dormiu com o namorado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/01/2022, às 09h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (6), o nome de Carla Diaz se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo foi um vídeo em que ela deixou escapar um frasco de lubrificante ao filmar o quarto em que dormiu com o namorado, Felipe Becari, em um hotel de Gramado, no Rio Grande do Sul.

O item foi identificado por internautas em uma mesinha ao lado da cama. Não demorou muito para o assunto dominar as redes sociais, com muitos seguidores "empolgados" com o suposto gel íntimo. "A noite da Carla deve ter sido ótima", escreveu um. "Carla, fora dos Stories, você tá bem?", brincou outro. Teve também quem ficou indignado com a vida íntima da atriz polemizar tanto. "Gente mas que espanto é esse com o lubrificante aparecendo de relance nos stories da Carla Diaz? Uma mulher adulta transa", se revoltou  mais uma fã da ex-BBB que tem constantemente mostrando a boa forma nas redes sociais.


CARLA

No entanto, se engana quem pensa que a atriz ficou chateada com a repercussão das imagens. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela apareceu aos risos com o namorado e ironizou o que chamou de "tour do lubrificante". "A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp