Entretenimento

VÍDEO: Chá de revelação ao som de pagodão gospel viraliza na web; assista

Reprodução/Instagram @marcossemeadores
Vídeo já soma mais 1 milhão de visualizações no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @marcossemeadores

Publicado em 11/11/2023, às 18h37   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A hora de revelar o sexo do bebê é um momento muito importante para qualquer casal, mas na Bahia tem um charme a mais. Pelo menos é isso que prega o cantor gospel Marcos Semeadores, que viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo com uma celebração para um chá de bebê um tanto quanto inusitada. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Semeadores e sua mulher, ambos pastores, participaram de um acampamento para jovens e, durante o evento, ao som de um pagode gospel do cantor, revelaram que estão aguardando o nascimento de uma menina, a filha Eloah. 

No vídeo, é possível ver uma verdadeira comemoração dos presentes no local, com fumaça rosa saindo aos gritos de “Eloah, Eloah, Eloah”.

Nas redes sociais, juntando as visualizações do Instagram e do TikTok de Semeadores, a publicação já conta com mais de dois milhões de visualizações. 

Assista abaixo: 

@marcossemeadores#charevelacao#meninooumenina#maedemenina#maedemenino#pais#memegospel#casaltiktok#filhos#filhosbencaodedeus♬ som original - Marcos Semeadores

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp