Política

Pastor Henrique Vieira se emociona após projeto de lei que proíbe casamento homoafetivo ser retirado de pauta

Reprodução/Instagram @pastorhenriquevieira
'Tem arco-íris de diversidade e abraços negros de liberdade!', escreveu o pastor em um dos trechos do texto publicado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @pastorhenriquevieira

Publicado em 28/09/2023, às 18h36   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Pastor Henrique Vieira (PSOL-SP) publicou um texto para comemorar a vitória do campo progressista sobre a extrema direita na Comissão de Previdência e Família. Após mais de 6 horas de discussão, a votação do projeto que proíbe o reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo foi adiada.

Em seu Instagram, o pastor publicou uma foto em que aparece emocionado, e celebrou a retirada para votação do relatório.

"Deus, lembro-me das minhas primeiras orações, ainda tão menino. Você conhece meus passos e meu coração. E, na minha frágil humanidade, repleta de fraquezas e contradições, tenho encontrado a beleza do Teu amor", inicia.

"O mundo, por vezes, é tão pesado. As lutas parecem em vão, e me pergunto a razão de tantas batalhas. É estranho ver o mundo doer em mim! Mas como esquecer dos rostos que vi? Deus, que minha fé seja permeada por um radical amor. Que o terno e a gravata não engessem meus afetos. Que eu saiba bem a razão de estar aqui: crianças querendo comer e brincar; pessoas que só querem o direito de amar sem medo; povos que só querem na terra plantar e da Terra cuidar; artistas querendo dançar, jovens querendo sonhar; pessoas nas ruas querendo um teto para morar", continua o deputado.

Por fim, Henrique Vieira defende que o amor de Deus é "para todos" e que "tem um arco-íris de diversidade e abraços negros de liberdade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp