Entretenimento

VÍDEO: Chiclete Ferreira esculhamba 'A Dama do Pagode' na web após ataques: "dama de não sei o quê"

Reprodução / Instagram
O desabafo do cantor Chiclete Ferreira aconteceu após declarações ofensivas da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/07/2023, às 07h31


FacebookTwitterWhatsApp

Chiclete Ferreira é um dos personagens da maior treta da história do pagode baiano, quando trocou farpas por muito tempo com Igor Kannario. No entanto, na 'versão 2.0', a desavença do cantor agora é com Alanna Sarah, conhecida como 'A Dama do Pagode'.

Tudo começou quando a cantora chamou o pagodeiro de frustrado durante uma entrevista e fez comentários ofensivos.

"Eu acho que Chiclete Ferreira viveu muito do pagode duplo sentido e hoje ele desfaz do pagode atual. Eu acho que é meio frustrado com a realidade que ele tem hoje. Ele não consegue aceitar, ele não respeita", declarou.

E quando todos achavam que o assunto não renderia, eis que Chiclete decidiu responder. Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor publicou um vídeo longo, fazendo um desabafo sobre as críticas da colega, e não teve papas na língua para esculhambar a artista.

"A Dama? Só não descobrir ainda exatamente de quê ou pra quem ela é dama. Pessoa essa que acha que ter volume de seguidores comprado é ter melhorado um pouco de vida, lhes dar o direito de tentar atingir aquele que cansou de ouvir que eu Chiclete Ferreira era a maior inspiração para ela e hoje está aí o que eu penso sobre ela e tudo vem da mesma", disparou Chiclete.

A Dama respondeu
Em seguida, depois das imagens circularem pelas redes sociais, Alanna também decidiu se pronunciar. Também em seu perfil oficial do Instagram, A Dama rebateu as críticas através de uma nota oficial, mas que foi retirada do ar posteriormente.

“Estamos no século XXI, minha gente! Já passamos desse discurso há tempos, não? Está batido, cansado, mas vindo de vozes de quem acredita está na razão para ditar as leis do pagode baiano não se pode esperar muita evolução”, debochou.

NOTA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp