Entretenimento

VÍDEO: Claudia Leitte revolta internautas após mudar música para não 'louvar' Iemanjá: 'Só louvo meu Rei Yeshua'

Reprodução / Instagram @claudialeitte
Claudia Leitte apareceu trocando letra de música e vídeo repercutiu na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @claudialeitte
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/02/2024, às 14h36


FacebookTwitterWhatsApp

O Carnaval de Salvador já se encerrou, mas as polêmicas presentes nestes seis dias de festa ainda ecoam nas redes sociais. Desta vez, a cantora Claudia Leitte se envolveu em mais uma controvérsia ao mudar a letra de uma canção clássica do axé music apenas para não "louvar" Iemanjá.

Durante uma apresentação, a loira, que é evangélica, trocou a letra de sua canção "Caranguejo", substituindo "Saudando a rainha Iemanjá" por "Só louvo meu Rei Yeshua", o que gerou desconforto e críticas nas redes sociais.

"A hipocrisia do crente que muda a letra de uma música para não citar o nome de um santo, mas continua usando o Carnaval para ganhar dinheiro", alfinetou uma internauta.

Outros fãs se chatearam com a atitude de Claudia. "Essa pessoa só canta axé pela grana e fama, mas no fundo tem aversão ao ritmo. Poderia muito bem deixar a hipocrisia de lado e ir cantar gospel", acusou um. "Hipocrisia é o que se chama isso, o que esperar dessa minion", apontou outro. "Musa das 'yags' branca com Bolsonaro", ironizou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp