Entretenimento

Vídeo: Atriz da Globo faz homenagem a irmão professor que aparece ninando bebê de aluna durante aula

Reprodução / Twitter (@DiraPaes)
Dira Paes publicou um vídeo no qual o irmão, o professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Pedro Paes, aparece dando aula enquanto nina um bebê nos braços  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter (@DiraPaes)

Publicado em 30/06/2022, às 08h07   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Dira Paes publicou um vídeo no qual o irmão, o professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Pedro Paes, aparece dando aula enquanto nina um bebê nos braços. A criança é filha de uma das alunas da classe. A publicação da atriz foi feita nesta quarta-feira (29) como forma de elogio ao trabalho feito pelo irmão.

“Esse é meu irmão Pedro, professor da UFPE, pai, doutor em educação física, apaixonado por motos e um dom incrível para lidar com crianças. Que orgulho esse vídeo de uma aula sua, embalando o bebê de uma aluna para que ela possa concentrar na matéria com mais tranquilidade e foco”, diz Dira Paes.

O irmão da atriz afirmou que tem o costume de ter muitos bebês presentes nas suas aulas, em entrevista feita para a TV Jornal. Ele acrescentou que o vídeo passou a circular nas redes sociais após divulgação feita por uma das alunas da turma.

Dira Paes disse que o vídeo motivou a homenagem por gostar de crianças e reconhecer a importância da educação para a vida das mulheres que são mães.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp