Entretenimento

Vídeo: Em entrevista exclusiva ao BNews, Marquinhos Navais revela seu maior sonho e manda recado pra famoso cantor baiano

Paulo M. Azevedo // BNews // Divulgação
Marquinhos Navais se emocionou durante apresentação no São João da Bahia 2022  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo // BNews // Divulgação

Publicado em 28/06/2022, às 19h41   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de viralizar nas redes sociais cantando um hit de Tierry, a vida de Marquinhos Navais mudou completamente. O jovem pernambucano, que se apresentava no metrô de Recife para judar na renda da famíllia, começou a cantar aos 10 anos de idade no coral da igreja. Aos 16, ele começou a usar a arte para ter uma fonte de renda. Foi então que Marquinhos conseguiu um violão emprestado, aprendeu a tocar em 20 dias e foi se apresentar no transporte público.

.

No metrô, ele conheceu o humorista e empresário Abdias Melo, que começou a ajudá-lo. Ele conseguiu emprego para os pais de Marquinhos e deu um celular ao cantor. E foi a partir disso que a história do garoto começou a mudar. No final de 2020 ele fez um vídeo que viralizou por todo Brasil, quando cantou a música "Tô com uma puta" do baiano Tierry, que compartilhou o material em suas redes sociais.

De lá pra cá, muita coisa mudou e no último dia 25 o jovem artista subiu ao palco do São João da Bahia 2022, um dos maiores festivais do segmento no Brasil, realizado pelo governo da Bahia e Bahiatursa no Parque de Exposições de Salvador. Navais se apresentou no mesmo dia de João Gomes, Mari Fernandez, Zé Felipe e Limão com Mel.

No dia seguinte, quando o cantor Bell Marques se apresentou, Marquinhos, que é produto da Novo Som, produtora que tem o cantor baiano, Rafa e Pipo e o empresário Léo Ferreira como sócios, voltou ao Parque de Exposições para acompanhar o show do ídolo e concedeu uma entrevista exclusiva ao BNews.

.

Em êxtase com a apresentação da noite anterior e empolgado com o que viria pela frente, o cantor fez questão de deixar claro o quanto foi bem recebido pelo público soteropolitano. "A galera interagiu muito, foi demais. O povo de Salvador é massa", disse ao BNews. "Era meu maior sonho cantar numa festa grande aqui em Salvador, que é uma cidade que me abraçou muito", completou.

Leia mais:

Palco se desmancha e cantor e influencer sofrem acidente na Bahia; veja vídeo
SAJ: João Gomes, Solange e Unha Pintada dão o tom no segundo dia dos festejos juninos
Volta do Forró do Cais lota Maragogipe neste São João

Durante a entrevista, Marquinhos falou sobre o ídolo Tierry, disse ser "doido" pra conhecer a cidade de Feira de Santana e surpreendeu ao revelar seu grande sonho: "Espero vir no Carnaval, que é meu sonho também".

Questionado sobre a expectativa para o show de Bell, que estava perto de começar, Marquinhos Navais não escondeu a emoção e a gratidão: "A pessoa que tá me dando a maior oportunidade da minha vida, Bell Marques. Entrou no projeto, tá me dando uma força grandona, me trouxe pra Bahia e tá me apresentando ao público dele. Bell Marques, obrigado. Você é um cara incrívei, que Deus abençoe você. Coração grande, pessoa iluminada. Só desejo coisas boas pra ele", disse.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags