Entretenimento

Vídeo: Entrevista de Escandurras ao BNews volta a viralizar e empresário se revolta: "Isso está errado"

Reprodução / Youtube/ Instagram
Declaração de Escandurras alfinetava artistas do pagofunk em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 31/08/2023, às 13h24 - Atualizado às 13h54


FacebookTwitterWhatsApp

Felipe Escandurras voltou a viralizar nas redes sociais, nesta quinta-feira (31), após o resgate de uma entrevista que o artista concedeu ao BNews. Em um dos momentos da conversa, o cantor deu uma declaração polêmica e acabou incomodando um grande empresário de Salvador.

“Rapaziada, não entendam isso como uma ofensa, mas é como um conselho mesmo. Se vocês continuarem cantando esses tipos de músicas, vocês acham que daqui a 5 anos vocês conseguem comprar o seu apartamento? Vocês acham que vocês vão conseguir comprar o seu carro? Vão conseguir dar uma vida boa pra sua família? Acham que vão conseguir construir um legado positivo para quando não estiverem mais aqui as pessoas falarem que foi muito bom?”, iniciou.

Em seguida, o cantor refletiu sobre alguns termos que são ditos nas atuais músicas de pagode. “É legal, a galera se diverte, mas vejam se a conta está fechando. Vejam se essas músicas que vocês têm feito estão trazendo dinheiro para suas casas. Eu sempre fiz sucesso sem precisar falar ‘toma, bota ou senta’. Então, para vocês meus amigos do pagofunk, vejam se vocês terão uma qualidade de vida. Conheço caras que estão estourados, mas estão devendo luz e pensão da filha”, completou o cantor.

Incomodado com as declarações de Escandurras, o empresário Jorge Sacramento, CEO do Sacra Produções, mandou um recado: “Todo mundo tem liberdade de ouvir qualquer coisa. Graças a Deus meu cantor tem carro de 500mil, casa de 1 milhão e poucos, e aí, vai generalizar e dizer que o pagofunk não dá nada? Isso está errado. Acho que você foi infeliz em suas colocações, em seu discurso”, afirmou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp