Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 06/08/2025, às 19h49
A influenciadora e ex-BBB Gizelly Bicalho, de 33 anos , fez um desabafo importante nas redes sociais, nesta quarta-feira (6). A famosa comentou sobre procedimentos estéticos que já realizou e como um deles não acabou como ela esperava.
Gizelly compartilhou um vídeo no Instagram que mostrava a diferença do seu corpo ao longo dos anos. "Três fases. Três corpos completamente diferentes. Mas a mesma dor: nunca me senti suficiente e sempre me odiei igual. O problema nunca foi o meu corpo. Foi uma mente adoecida pela comparação e pela cobrança extrema. Esse episódio é sobre isso. E se você já sentiu algo parecido… Bem-vinda. Você não tá sozinha", declarou.
A ex-BBB revelou que chegou a usar substâncias suspeitas para emagrecer. "Eu tomei bomba e o meu corpo saiu disso para isso em quatro meses. Eu usei GH e stano. A consequência da bomba foi cabelo caindo e o rosto desse jeito cheio de espinha. Treinava e fazia dieta e achava que o meu corpo não estava bonito o suficiente. Esse corpo aqui eu construí com muitos anos de academia e dieta acordando 5 horas da manhã, fazendo jejum de 17, 24 horas mastigando comida e jogando fora", relatou.
"Eu passei por uma cirurgia plástica mal-sucedida e o meu peito ficou assim. Eu era proibida de fazer qualquer atividade física por oito meses", comentou a influencer.
A famosa fez uma importante reflexão sobre autoestima. "Sabe o que essas três fases da minha vida têm em comum? O problema nunca foi o corpo, e sim a minha mente adoecida, com cobrança extrema e excesso de comparação. Então faz o seguinte, para de se comparar", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível