Entretenimento

VÍDEO: Ex-BBB polêmica faz 'análise' da traição de Chico Moedas e aponta "cortina de fumaça"

Reprodução/ Instagram
Ex-BBB falou sobre polêmicas envolvendo Luísa Sonza e traição de Chico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/09/2023, às 13h41


FacebookTwitterWhatsApp

Maria, ex-participante da 22ª edição do Big Brother Brasil, deu o que falar nas redes sociais após opinar sobre a traição de Chico Moedas contra Luísa Sonza. Em seu Instagram, a cantora soltou o verbo sobre o assunto.


Ela inicia com uma pergunta. "Assunto do dia: é chifre ou marketing? Vamos à análise", questionou. "[Luísa] sempre trouxe em muita evidência a pessoa dela para além do profissional", disse.


A ex-sister ainda ressaltou o contrato da cantora com a Sony e elogiou a equipe de marketing: "Não dão ponto sem nó". No vídeo, Maria deu a entender que essa nova polêmica foi para contribuir com o sucesso do novo disco da loira. "Não é à toa que o marketing que mais funciona é o storytelling", disse. "E o grande single do álbum, o sucesso, Chico, e toda a história que vem em torno da música com certeza contribuiu para o sucesso. E aí, no Mais Você, ela vem, faz uma carta aberta em um tom muito feminista", continuou.


Maria ainda resgatou a história da advogada que havia processado a cantora Luísa Sonza por racismo. Isabel Macedo, vítima do caso, confirmou que chegou a um acordo com a artista.


"Tô querendo dizer que a Luísa Sonza fez isso tudo como uma cortina de fumaça?", disse ela, sem responder à própria pergunta. "Todo o álbum dela foi um marketing, o relacionamento foi uma grande fachada?", disse a ex-BBB, sem responder às próprias perguntas.


Maria ainda prosseguiu: "Não consigo ter essa lembrança de uma carta aberta da Luísa Sonza sobre o episódio de racismo em um programa de TV. Não vi nada da Luísa engajado em causa racial depois desse acontecimento. Tudo que eu vi da Luísa Sonza com relação à negritude foi ter amigos pretos da cena do rap", disparou.

"E para ela estar onde ela está, não foi só talento, Deus", insinuou. "Também tem muito 'mérito' nessas coisas", diz, com um emoji de dinheiro associado à palavra mérito na legenda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp