Entretenimento

VÍDEO: Ex-BBB surta e comete homofobia contra funcionário de bar

Reprodução/ TV Globo
A ex-BBB chegou a ser expulsa do estabelecimento durante a confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 01/12/2023, às 07h49   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Mayla Araújo se envolveu em uma nova polêmica nesta semana. A ex-BBB foi expulsa de um bar em São Paulo, após surtar e discutir com o barman do estabelecimento, proferindo uma série de ofensas e comentários homofóbicos contra o rapaz.

Nas imagens divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do iG Gente, é possível ver o momento em que a morena grita com funcionário e é convidada a se retirar do estabelecimento. Durante a saída, ela foi chamada de “subcelebridade, cafona e homofóbica”. 

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, a vítima, Ruggero Tironi Filho, contou que recebeu uma série de xingamentos. “Simplesmente eu falei que não ia atendê-la, porque ela estava muito alterada. Ela estava me pedindo uma taça e ficou insistindo comigo. Nisso, eu pedi que ela chamasse o garçom. Na casa, nós bartenders fazemos o drink e o garçom entrega. Nós não tiramos pedido e, naquele momento, só tinha uma garçonete disponível”, contou.

“E aí ela subiu pro andar superior e eu chamei o gerente, dizendo que eu gostaria que ela fosse retirada da casa, pois havia me xingado de ‘viadinho de merda’. Eu fui agredido [verbalmente], não a desrespeitei em nenhum momento. Tanto que eu tenho o testemunho de clientes que entraram em contato comigo, pra me defender, falar a meu favor, pois viram que ela estava sendo muito grossa comigo”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp