Entretenimento

VÍDEO: Ex-galã da Globo revela problema no coração: “Sem volta”

Reprodução/ TV Globo
Ex-galã da Globo anuncia que vai adotar hábitos mais saudáveis após diagnóstico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 23/03/2024, às 17h33   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e ex-galã da Globo, Guilherme Fontes, usou as redes sociais na última sexta-feira (22) para revelar que está com 60% de uma artéria coronária obstruída. O diagnóstico, descoberto após um exame solicitado por ser cardiologista, o levou a tomar a decisão de mudar radicalmente seu estilo de vida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Todo cuidado é pouco, amigos. Agora é partir para a fase sex symbol que tanto desejei ao longo dos anos. Achei que seria aos 30. Depois aos 40. Prometi com pés juntos que seria aos 50. Nada. Fui levando a ideia apenas como uma doce ilusão. E eis que não mais que de repente, descobri uma obstrução de gordura de quase 60%, numa artéria coronária, então o negócio é agir", escreveu o ator em uma publicação no Instagram. 

O ator ainda detalhou as mudanças que fará em sua alimentação. 

E para minha graça, quem diria que agora, chegando aos 60, não teria mais saída. Sem volta. Se por acaso me virem marombando, comendo toda sorte de ‘capim’ , frutas e leguminosas, saibam que aboli chocolates, massas gordas e por aí vai. Só banha de porco, nada de manteiga. Dobrei a dose de remédio e vamos com tudo", revelou Fontes. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp