Entretenimento

VÍDEO: Famoso humorista revela diagnóstico de demência: “Peço orações”

Reprodução/Redes Sociais
Famoso humorista compartilhou diagnóstico de demência em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/02/2024, às 19h15   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Pedro Manso, famoso por suas imitações, incluindo a do apresentador Faustão no programa Show do Tom, da Record TV, revelou em suas redes sociais nesta segunda-feira (26), ter sido diagnosticado com demência. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No vídeo, compartilhado pelo próprio humorista no Instagram, Pedro Manso pede orações aos seguidores e expressa sua esperança na cura, apesar da natureza progressiva e incurável da doença.

Manso relatou os desafios que tem enfrentado, incluindo lapsos de memória significativos. Ele destacou uma situação recente em que esqueceu uma entrevista marcada, o que o levou a perceber a gravidade de seu problema. 

Embora não tenha especificado quando recebeu o diagnóstico, Manso explicou que os esquecimentos começaram após ele contrair Covid-19. Ele também mencionou o histórico familiar da doença, com sua mãe tendo Alzheimer, e expressou sua intenção de buscar orientação especializada para lidar com sua condição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp