Entretenimento

VÍDEO: Graciele Lacerda se pronuncia sobre polêmicas familiares: "Não desistiram de armar contra mim"

Reprodução/Redes Sociais
Graciele Lacerda desabafa sobre acusações e conflitos familiares nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/02/2024, às 17h25   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica na família Camargo continua. Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, utilizou suas redes sociais na última segunda-feira (26) para abordar as acusações e conflitos recentes envolvendo seu nome e o da família do artista

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sem mencionar diretamente Amabylle Eiroa, nora de Zezé, e Igor Camargo, seu enteado, Graciele expressou seu desabafo em relação às adversidades que vem enfrentando.

Depois de um dia maravilhoso, recebo uma notícia hoje de que não desistiram de armar contra mim, de usar com maldade de armações, de mentiras, de criar situações para me prejudicar”, afirmou Lacerda. 

Em seu pronunciamento, a influenciadora destacou a importância de confiar na justiça divina e no apoio de seus advogados para lidar com as adversidades.

Mas eu tenho uma pessoinha lá em cima que está de olho em tudo, que eu confio, que eu entrego, que não dorme. Tenho certeza de que está me protegendo de toda a maldade. E eu também tenho certeza que tenho os melhores advogados que estão me ajudando. Tenho certeza que, não só a justiça divina, mas a daqui também vai ser feita”, declarou Lacerda. 

Por fim, Graciele Lacerda demonstrou confiança e determinação em seguir em frente, focando em sua vida e trabalho sem alimentar ressentimentos ou prejudicar terceiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp