Entretenimento

VÍDEO: Influencer e namorado desaparecem após postagem estranha; entenda

Reprodução / Instagram
Uma nota divulgada informou que a influencer estava no Chile na véspera de Ano Novo e perdeu contato com familiares e amigos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/01/2024, às 20h30   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A equipe de Sthefanny Carvalho, uma influenciadora de 19 anos, utilizou as redes sociais oficiais nesta terça-feira (2) para comunicar o desaparecimento dela e de seu namorado, MC Kelvin. 

Uma nota divulgada informou que os jovens estavam no Chile na véspera de Ano Novo e perdeu contato com familiares e amigos após fazer uma publicação misteriosa dentro de um carro.

RE
Reprodução/Instagram

"Na noite de 31 de dezembro de 2023, enquanto explorava o Chile durante uma viagem, a influenciadora Sthefanny Carvalho compartilhou em seus Stories um vídeo mostrando o interior de um carro enquanto percorria uma estrada escura, até onde sabemos, na companhia de seu namorado, o MC Kelvin", iniciou a nota. 

A equipe informou que o casal perdeu contato com parentes e amigos. "Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, gerando preocupação imediatamente, sobretudo pelo fato de estarem em território estrangeiro", continuou. 

"Até o presente momento (2 de janeiro de 2023), não temos mais nenhuma informação sobre o paradeiro de ambos", finalizou a nota.

A última atividade de Sthefanny nas redes sociais foi nos Stories do Instagram, nas quais ela mostrou imagens do banco de trás de um carro que transitava em uma rodovia escura, antes de desaparecer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp