Entretenimento

Vídeo: Irmão de Zezé Di Camargo apaga filmagens criticando Zilu Godói e explica atitude: 'situação difícil'

Reprodução / Redes Sociais
Irmão de Zezé Di Camargo postou vídeo se explicando após polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/12/2023, às 20h13


FacebookTwitterWhatsApp

Após o cantor Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, compartilhar vídeos contra a empresária Zilu Godói e apagar os mesmos, os internautas começaram a se questionar o motivo da atitude do artista.

Decidido a explicar a situação, Wellington compartilhou um pronunciamento nos stories do seu Instagram na sexta-feira (22).

"Apesar dos pesares, tudo que eu falei, eu não retiro. As maldades que ela fazia com o meu pai, com a minha mãe, comigo, com meu filho. O fato dela não se importar em ir no velório do pai dela. De não ter coragem de pagar nem transporte aéreo para o irmão que morreu. Nada eu retiro", iniciou ele.

O artista comentou que só deletou as filmagens por consideração aos seus sobrinhos. "Eu só apaguei em consideração aos meus sobrinhos, a Wanessa, a Camilla e o Igor. Eles não merecem. A Camilla e o Igor chegaram a falar comigo. Não retiro nenhuma palavra das coisas que eu falei. Tudo que eu falei é verdade. Só tirei para não deixar meus sobrinhos magoados, numa situação difícil", concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp