Entretenimento

Kelly Key explica decisão de abandonar carreira de cantora: 'Sufocante'

Reprodução / Redes Sociais
Artista listou motivos que levaram ao abandono de sua carreira musical  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 18/12/2023, às 13h40


FacebookTwitterWhatsApp

Kelly Key realizou um desabafo em suas redes sociais ao explicar o motivo pelo qual decidiu abandonar sua carreira como cantora. A influenciadora revelou algumas das dificuldades que enfrentou no meio artístico, que a levaram a se afastar dos palcos.

Em um vídeo compartilhado nos stories de seu Instagram nesta segunda-feira (18), a musa apareceu em um avião conversando sobre a fama após assistir ao documentário da cantora Luísa Sonza. "Estou chorando, rindo... mas principalmente me identificando com tudo! Um mix de emoções aqui", escreveu Kelly na legenda da publicação.

"Estou bem impactada com tudo o que estou vendo. Quando a gente passa por isso, é muito forte. Estou em uma parte em que ela fala sobre as úlceras, eu também tive. É um estilo de vida que não acho compatível, biologicamente falando. Hoje, no privilégio dos meus quarenta anos, depois de bastante tempo, precisei passar por isso", relatou a artista.


Key também relembrou a época em que estava no auge de sua carreira e os impactos que sofreu na época, fazendo uma comparação com os artistas da atualidade. "É gostoso, mas é confuso. É um sentimento confuso. A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante, é o que causa angústia. E hoje tem as redes sociais para potencializar esse sentimento. Imagino o quão desafiador é tudo isso. Não sei se eu suportaria nos tempos de hoje", refletiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp