Entretenimento

Vídeo: Luana Piovani debocha de nova canção de Dado Dolabella: 'Obra prima'

Reprodução / Redes Sociais
Atriz deu risada de nova canção de Dado Dolabella sobre Wanessa Camargo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/01/2024, às 16h02


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Luana Piovani voltou a alfinetar seu ex-namorado, Dado Dolabella, nesta segunda-feira (29), em suas redes sociais. Desta vez, a artista debochou da nova música do atual de Wanessa Camargo.

Por meio dos stories do Instagram, Luana se pronunciou após o lançamento da canção que Dado escreveu em homenagem a Wanessa, que está confinada no Big Brother Brasil 24. "Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra-prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar 'obra-prima atual MPB'. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs", iniciou.

"É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra-prima. Já ri tanto, ri de chorar. Ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam", completou.


Na canção, Dado pede paz para sua companheira e fala sobre a saudade que está sentindo da cantora. O ator também comenta sua prisão após agredir Luana Piovani enquanto eles estavam em um relacionamento.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp