Entretenimento

Vídeo: Luva de Pedreiro faz revelação bombástica sobre ex-empresário envolvendo Neymar

Reprodução / Instagram
O influenciador digital fez a revelação bombástica em entrevista ao Fantástico, da TV Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/07/2022, às 07h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do caso ir para na Justiça, eis que a entrevista completa de Luva de Pedreiro para o Fantástico, da TV Globo, foi ao ar neste domingo (17). A emissora conseguiu derrubar a liminar, solicitada pelo ex-empresário Allan Jesus, que impedia exibir na íntegra a reportagem com o influenciador digital Iran Ferreira.

Entre os trechos inéditos, o baiano faz uma revelação bombástica envolvendo o atacante Neymar. Luva conta que foi "obrigado" pelo ex-empresário a mentir para o craque da Seleção Brasileira. A mentira foi sobre a placa que ganhou do YouTube, que consta também o nome da empresa de Allan Jesus, ao invés de somente o nome do influenciador.

"(Allan) foi me dizer para que ligasse para o Neymar. Mandar um áudio para dizer que tinha outra placa (do Youtube). Para mentir para Neymar. Ele mandou eu mandar (o áudio). Ele dizia que ia acabar tudo", disse. Como defesa, Jesus afirmou que outra placa poderia ser solicitada ao YouTube, o que segundo a TV Globo, foi negado pela empresa.

Apesar de Iran falar sobre isso publicamente pela primeira vez durante a entrevista, o assunto já tinha sido exposto por Falcão, que agora é um dos empresários do influenciador. Em um podcast, o ex-jogador contou que Luva tinha feito a revelação para ele, juntamente com o pai, e ambos chorando muito.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp