Entretenimento

VÍDEO: médica de Sthe surge e fala sobre fraturas sofridas por influenciadora

Reprodução/Redes Sociais
A médica de Sthe surgiu no Instagram de Kevi, namorado da influenciadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/11/2022, às 22h11   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de sofrer um acidente de ônibus ao lado do namorado, o cantor Kevi Jonny, a influenciadora digital Sthe Matos apareceu nas redes sociais ainda no leito de um hospital onde se recupera dos traumas sofridos. A baiana já havia tranquilizado seus fãs por meio de uma publicação nos stories, mas sem mostrar o rosto. O veículo onde ela estava tombou na última sexta-feira (11), em um trecho da BR-242 da cidade de Cristópolis.

A ex-participante de A Fazenda compartilhou um vídeo onde o namorado filma o depoimento de uma médica, que explica os ferimentos sofridos por ela no acidente. De acordo com a profissional, Sthe teve fraturas em cinco vértebras localizadas entre o tórax e a região lombar. “São fraturas pequenas e o tratamento dela será conservador. São fraturas pequenas, mas não há gravidade, não vai ter nenhuma limitação de movimento e sequelas. Logo, logo, ela vai estar 100% para vocês”, explicou a profissional. 

A influenciadora digital diz que já se sente melhor, mas que ainda sofre com as consequências das fortes medicações. Ela disse ainda que sofreu uma forte pancada na cabeça depois de ter sido arremessada para o bagageiro do veículo e comemorou o fato de ter sobrevivido. “Mais uma chance de viver, nasci de novo”, disse.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp