Entretenimento

VÍDEO: Repórter pede desculpas pessoalmente para Paolla Oliveira após chamá-la de "obesa"

Reprodução / Redes Sociais
Durante o desfile das campeãs, repórter voltou a falar com a atriz e pediu desculpas a ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/02/2024, às 14h16   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Após deixar entender que Paolla Oliveira estava "obesa", durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, no último dia 11, o repórter e comediante chamado Pahby, pediu desculpas à artista por sua fala, dessa vez pessoalmente. 

Durante o desfile das campeãs neste sábado (17), o repórter voltou a falar com a atriz e pediu desculpas a ela. 

“Nunca foi minha intenção te ofender, nem falar nada… eu fui muito atacado. Mil desculpas”, ressaltou o rapaz. 

Por sua vez, a artista o tranquilizou sobre a situação.  “Faça como eu, dê importância ao que você tiver que dar, está bem? Você sabe o que você falou, eu sei o que eu respondi, está tudo certo” , disse. 

Assista:

Relembre o caso

Antes do desfile da Grande Rio, Pahby abordou Paolla e conversou com a atriz sobre temas como corpo livre, acessível e representatividade. Ele chegou a dizer que já foi uma pessoa com sobrepeso e destacou a importância de se amar e se aceitar.

No entanto, a declaração do repórter gerou polêmica e nas redes sociais alguns internautas interpretaram que ele estava se referindo à atriz como obesa.

Além disso, ele chegou a pedir desculpas em suas redes sociais sobre o ocorrido. "Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira.", destacou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp