Entretenimento

Vídeo:Silvia Abravanel expõe passado de Larissa Manoela: ‘Dormia com o namorado aos 11 anos’

Reprodução Instagram
Herdeira do SBT relatou uma treta que teve com Silvana Taques por conta do comportamento de Larissa Manoela e a falta de pulso da mãe da atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 18/11/2023, às 17h30


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma entrevista ao podcast "Bagaceira Chique" de Luciana Gimenez, Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, fez revelações sobre um episódio delicado envolvendo Larissa Manoela e seus pais durante a participação da então atriz mirim na novela "Carrossel" do SBT.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A herdeira do baú da felicidade relatou ter chamado o diretor da novela e os pais de Larissa, incluindo a mãe, Silvana Taques, para abordar uma publicação na internet em que a jovem, com apenas 11 anos na época, compartilhava detalhes íntimos de sua vida pessoal, incluindo a informação de dormir de "conchinha" com o namorado. A apresentadora enfatizou a responsabilidade da família em lidar com a situação, destacando a necessidade de preservar a imagem da atriz, que desempenhava um papel de destaque no núcleo infantil do SBT.

Silvia citou um trecho da conversa: "'Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa'. E eu falei: 'pode! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou te falando que você tem a obrigação de lidar com sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança.'"

@cortessdelas SILVIA ABRAVANEL RELATANDO A CONVERSA SERIA COM A MÃE DA LARISSA MANOELA #podcast#larissamanoela#lucianagimez#mulheres#MULHERES#silviaabravanel#cortespodcast♬ som original - Cortes Delas

Leia também:Maíra Cardi se desculpa após polêmica sobre Maceió: "Eu errei"

A entrevista também abordou o rompimento de Larissa com seus pais, ressaltando o escasso contato que Silvia teve com a atriz devido à sua inserção nas novelas em comparação à linha de show. A apresentadora revelou preocupações sobre a postura da jovem na época e a responsabilidade em cuidar da imagem das crianças no meio artístico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp