Entretenimento

Vídeo: Sthe Matos é atacada por homem na frente do filho ao parar carro em sinaleira de Salvador

Reprodução / Instagram
A influenciadora Sthe Matos relatou os momentos de pânico que viveu na presença do próprio filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/01/2023, às 09h57


FacebookTwitterWhatsApp

Sthe Matos viveu momentos de pânico, na frente do próprio filho de apenas 3 anos, na noite desta segunda-feira (16). A influenciadora, que passou por um acidente recentemente, foi atacada por um homem ao parar com o carro em uma sinaleira da capital baiana, nas proximidades do Salvador Shopping.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a namorada de Kevi Jonny contou em detalhes como tudo aconteceu. Ela disse que viu um homem se aproximando do carro. “Eu achei que era aqueles que lava vidro”, explicou ao contar que fez um sinal de negativo.

No entanto, o gesto causou revolta do agressor, que tentou quebrar o vidro do carro. “Eu não tenho nada a perder. Eu vou quebrar esse vidro”, gritava o homem que pedia dinheiro e começou a ser agressivo. Sthe estava na companhia da amiga Jessyca. “Fica até difícil de ajudar, uma pessoa dessa, pode fazer algum mal”, desabafou a ex-Fazenda.

@bnewsoficial#sthematos#salvador#polêmica#bnews#entretênews#viral♬ som original - BNews - Portal de notícias

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp