Entretenimento

Vídeo: Viih Tube desabafa e faz revelação surpreendente: "Cheguei no meu limite"

Reprodução / Instagram
Viih Tube falou sobre maternidade e cansaço  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/06/2023, às 13h20


FacebookTwitterWhatsApp

Mamãe de primeira viagem, Viih Tube usou as suas redes sociais, nesta sexta-feira (16), para desabafar sobre a maternidade. Nos stories do Instagram, a influenciadora revelou que teve um apagão por causa do cansaço extremo que está sentindo ultimamente.


Cansada, a ex-BBB desabafou: "Estou um caco. Para vocês terem noção, eu nem lembro o que aconteceu. Deu um apagão na minha cabeça. Eu cheguei no meu limite de exaustão”. O problema é que sua filhinha, Lua Di Felice, está com dificuldade para dormir há uns dias.


"Era mais ou menos 1h30 da manhã o Eli e a babá, que inclusive é um amor, perceberam que eu estava destruída e falaram que eu não estava aguentando. Eu não respondia, não falava, eu estava meio assim esquisita", disse Viih. "Ela mamou o complemento inteiro, então não tinha mais fome, e eu simplesmente apaguei. Não lembro de nada. Apaguei e acordei agora. Ela conseguiu dormir, mas meu instinto de mãe diz que é alguma coisa. Vou descobrir o que é”, completou ela.


Em seguida, a blogueira disse que Lua possa estar com desconfortos por causa do refluxo. "Como ela está inclinadinha, ela dorme melhor, parece que fica voltando alguma coisa. Ela acordou agora, fazia muito tempo que ela não dormia muito tempo.", finalizou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp