Entretenimento

Vinícius Jr levanta suspeita de affair com cantora brasileira famosa; saiba quem

Reprodução / Instagram
O atacante da Seleção Brasileira deu indícios de estar vivendo um affair com cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/06/2022, às 07h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo um ótimo momento profissional, Vinícius Jr. segue comemorando os frutos de ter se tornado um dos principais jogadores brasileiros da atualidade. No entanto, parece que o que faltava para completar a boa fase do atleta, que promoveu uma 'festa de arromba' no Rio de Janeiro na semana passada, não falta mais.

Apontado como affair da modelo e atriz espanhola Ester Exposito, o atacante da Seleção Brasileira tem mesmo se engraçado é com uma brasileira famosa. Nesta segunda-feira (27), ele deu indícios de envolvimento com Gabi Martins, ex-namorada do cantor Tierry.

Leia também

Em uma live da sertaneja, em seu perfil oficial do Instagram, Vini fez questão de comentar que estava sentindo falta da loira. "Saudade", escreveu o jogador nos comentários da transmissão ao vivo. Internautas capturaram o momento, que passou a circular nas redes sociais como indicativo de possível romance entre os dois.

gabi martins e vinicius jr

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp