Entretenimento

Virada Salvador 2024: Cristian Bell explica pausa dos palcos: "Não tenho coragem de abdicar"

Franciely Gomes/BNews
Cantor e compositor, Cristian Bell ainda pensa sobre uma posspivel volta aos palcos  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Presente nos dias de festa do Festival Virada, o digital influencer Cristian Bell apareceu em várias oportunidades cantando com as grandes atrações do Réveillon de Salvador, como Wesley Safadão, La Fúria e Zé Vaqueiro. Compositor, o baiano falou ao BNews sobre a possibilidade de retorno aos palcos da música.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na verdade, tipo assim, eu vi a ânsia da galera de voltar. Eu vou pensar para 2024. Eu vou pensar, por que a galera gosta muito. O que acontece na carreira musical, que eu entendi e aprendi, é viver menos para ganhar bem. E eu gosto de viver mais e ganhar menos. Porque eu tenho uma filha e eu quero aproveitar o momento do crescimento dela. Então a música, ela impede que você escolha um ou outro. E aí eu dei uma pausa”, explica.

Com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, Cristian Bell reforçou que quer acompanhar o crescimento da filha e para isso precisa manter a pausa nas apresentações.

Você vive muito menos, você abdica de muitas coisas. E eu não quero abdicar das pessoas que eu amo, a minha família, os meus amigos. E quando você canta, você abdica. Eu dei uma pausa por conta disso aí. Você perde noite, você chega cansado. Eu tenho uma admiração muito por todos os cantores do Brasil, por abdicar de momentos e eu não tenho coragem de abdicar”, afirma.

Questionado pela repórter Franciely Gomes sobre uma possibilidade de ter um trio no Carnaval 2024, o digital influencer baiano disse o seguinte:

Se for um dia só, eu tenho coragem, mas o Carnaval todo não, porque minha filha está muito pequena ainda, a gente está vivendo muita coisa massa, então a evolução dela pra mim é muito importante. Ela aprendendo a falar, aprendendo várias coisas que eu acho muito incrível nela, que eu não queria perder um segundo”, finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp