Entretenimento

Virada Salvador 2024: Pessoas com deficiência podem curtir festa em área reservada na Arena Daniela Mercury

BNews
Secretaria de Promoção Social montou espaço reservado para PCDs no Festival Virada Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/12/2023, às 22h38   Pietro Baddini e Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) destinou um espaço reservado e com vista privilegiada para pessoas com deficiência na Arena Daniela Mercury durante o Festival Virada Salvador 2024, que teve início nesta quinta-feira (28), na orla da Boca do Rio. 

"Nós abrimos as inscrições no site da Sempre, só que eles esgotaram em menos de 48 horas, então assim, a gente já tá lotado. Mas todo mundo que chegar, se não tiver ocupado espaço, a gente abre na exceção. A preferência é de quem se inscreveu, claro. Mas não vindo, a gente acaba organizando todo mundo", afirmou.

"A gente acredita que as pessoas com deficiência precisam estar em todos os lugares. A gente aqui tem uma equipe de libras, áudio-descrição, pessoas especializadas em autismo e deficiências múltiplas. Você vê ali, tem pessoas cegas, pessoas sudas, pessoas cadeirantes. Pessoas com autismo, pessoas com síndrome de Down, todo mundo junto e misturado, se divertindo", garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp