Entretenimento

Virada Salvador: Camarote Réveillon da Virada atrai grande público no primeiro dia

Franciely Gomes/Bnews
O espaço irá funcionar de 28 de dezembro a 1º de janeiro, na Orla da Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes/Bnews

Publicado em 28/12/2022, às 22h30   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O primeiro dia do  ‘Festival Virada Salvador’ está um sucesso. Para o público que deseja curtir os shows do com vista privilegiada e mais conforto, o Camarote Réveillon da Virada é uma opção.  Funcionando de 28 de dezembro a 1º de janeiro, durante todo o evento, o local conta com dois setores: o Virada, que possui acesso à frente do palco, e o Elegance.

Na noite de 31 de dezembro o espaço irá oferecer serviço all inclusive nos dois setores, com direito a finger food (pizza, hamburguer e acarajé) e open bar de cerveja, água, refrigerante, vodka nacional, whisky 8 anos, gin, tônica e espumante (23h as 01h). Além de picolé, temaki e outros quitutes.

Quem aproveitou para curtir o espaço foi o humorista Leozito Rocha, que conversou sobre a experiência com a reportagem do Bnews. “Estamos aqui curtindo o nosso primeiro dia, já teve muitas atrações boas e estão chegando mais atrações ainda. Tá maravilhoso, tá muito lindo. Tô adorando as coisas aqui, tá lindo”, contou ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp