Entretenimento
O cantor Gustavo Mioto esteve presente no penúltimo dia do Festival Virada Salvador que iniciou na segunda-feira (30) e foi até a madrugada de terça-feira (31). No evento, o artista falou sobre as mudanças no sertanejo.
Ao BNews, Gustavo destacou a importância dessa renovação do gênero, não somente no sertanejo, como também no forró.
"Para o sertanejo continuar bem assim, o sertanejo e forró, eles são dois gêneros que conversam muito com os outros. Então, eu vejo muitos artistas do sertanejo e do forró reunindo muita gente, e acho isso muito legal. Isso tem feito uma renovação sonora dentro do gênero. Mesmo que o sertanejo, ao meu ver, esteja às vezes se repetindo em algumas coisas, o sertanejo consegue se renovar bastante", declarou.
O artista também refletiu como consegue se manter relevante perante a tantos artistas no mercado.
"O sertanejo tem muita demanda, assim como o forró. O forró trabalha até mais que o sertanejo. A questão minha de continuar segurando a onda. Eu acho que é justamente isso de nunca fechar a cabeça, achar que já tá bom, não achar que precisa gravar com mais ninguém, ou acreditar que dá para fazer um álbum sozinho. Então, essas coisas ajudam muito", pontuou.
"Essas misturas assim, eu acho que enriquecem demais o trabalho, e fortificam mais a sua personalidade no mercado", finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto