Entretenimento

Virada Salvador: Lincoln fala ao BNews sobre projeto e revela estar vivendo "plenitude" na Carreira

Paulo M. Azevêdo // BNews
Cantor foi a segunda atração a se apresentar no Festival Virada Salvador e falou ao BNews sobre projetos  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevêdo // BNews
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 31/12/2022, às 19h52


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Lincoln foi a segunda atração a se apresentar no Festival Virada Salvador na tarde deste sábado. O artista, que agitou bastante o público, recebeu a imprensa logo depois em coletiva e falou sobre vários assuntos.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Além de apresentar novidades sobre o Carnaval, o vocalista revelou ao BNews o que colheu nesses anos de carreira, desde a Duas Medidas até assumir o nome artístico Lincoln, e o que vai aplicar no projeto 'Agora é Lincoln'.

"A minha filosofia de vida é missa de corpo presente. Eu sempre estive muito presente. Tudo que eu vim plantando durante todos esses anos com os meus parceiros de banda - e cada um foi buscar seus sonhos - eu venho colhendo agora. O que simboliza o 'Agora é Lincoln' é fazer o que está no seu coração. Quando você divide os seus planos e projetos com muitas pessoas, não há nada mais democrático do que ouvir um pouco de cada um. No momento em que você alcança o monte e o universo lhe propõe que você siga sozinho - porém acompanhado porque tenho minha equipe - exige uma coisa, que faça o que erstá no seu coração", disse ao BNews.

Lincoln, mais uma vez, falou sobre sua grande inspiração para começar na música e revelou como se sente no atual momento da carreira: "Eu comecei por causa de Xanddy. Sempre quis fazer o meu pagode, sempre trabalhei tentando colocar no repertório e acho que hoje vivo minha plenitude. Acredito que por mais que possam ter outras vidas, essa é a que eu tenho agora e é nessa que eu tenho que cumprir o que está no meu coração. Então, o 'Agora é Lincoln é isso aí, eu tô fazendo exatamente o que eu sempre sonhei".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp