Entretenimento

Virada Salvador: Xanddy Harmonia revela qual sua aposta para o Carnaval e confirma evento na Cidade Baixa

Dinaldo Silva / BNews
Xanddy foi a terceira atração a subir ao palco do Festival Virada Salvador e confirmou evento na Cidade Baixa durante coletiva  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 30/12/2022, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xanddy Harmonia foi o terceiro a se apresentar no Festival Virada Salvador nesta sexta-feira (30). O artista concedeu entrevista e falou sobre a sensação de ainda ser vinculado ao Harmonia do Samba, banda que deixou de fazer parte há cerca de três meses.

.

O vocalista também falou sobre seu novo projeto e revelou qual sua aposta para o verão 2023: “Nós lançamos o projeto que tem as participações de um monte de amigos queridos, como Ivete, Matheus Fernandes, e outras participações que serão lançadas ainda. A minha aposta pra o verão é a música ‘Vamo ou Bora’, que tá muito bem. Eu acho que vocês vão sentir isso hoje no show. É uma música que fala de carnaval e acho que tem muito a ver com esse retorno depois de dois anos de recesso por causa da pandemia. Tem uma mensagem bacana porque fala ‘se é pra viver um bora lá. Cada segundo a apreciar’. Então, é o que a gente estava aguardando de poder reviver nosso verão, nosso Carnaval”.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ainda se apresentam no evento Jorge & Mateus, Mari Fernandez, Vitor Fernandez, Psirico e É o Tchan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp